February 05, 2009

Channel #12 (finalmente!)

Gosta de vampiros?
Gosta de Crepúsculo?
Odeia Crepúsculo?
Tenho três dicas de livros pra vocês: Luar de Vampiros, Vampiros no Espelho & outros seres obscuros e A Dama-Morcega.
Os três são da brasileira Giulia Moon e tem vampiros que morrem no sol em vez de virarem um globo de luz de discoteca.

Lembra do gafanhoto do post anterior?
Então, vamos aos fatos.

Na madrugada do dia 4 (dia 3 para dia 4), Leila encontrou um gafanhoto na janela. (omg, prólogo do 0-X?) Ele tinha uns 8 centimetros, era VERDE e parecia bem na sua. Ao tentar ir no banheiro, ela percebeu que o gafanhoto agora estava ao lado da porta, e sendo a covarde que é, levou 30 minutos só pra sair do quarto. Jogou insceticida no gafanhoto uma vez. Algumas horas depois, deviam ser umas 3 da manhã, ela entrou no quarto e o gafanhoto não estava na mesma parede. Teria ele morrido ou apenas fugido? A segunda opção, já que ele foi facilmente localizado na quina da parede com o teto. Era impossivel alcançar ele ali, então Leila jogou mais insceticida no ar e saiu do quarto. ao voltar, não sabia onde estava ele, só pra variar. Ele se escondeu atrás dos bichos de pelúcia que estavam em uma prateleira bem alta. Nesse ponto, ela desistiu e foi dormir. Afinal, eram 6 da manhã.
No dia 4, de manhã, Leila espirrou insceticida no ar de novo só para garantir. Como o gafanhoto não tinha sido visto desde quando acordou, estava convencida de que ele estava morto. Bem de noite, ela o encontra morto debaixo da cama. Que bom, pelo menos ele para de atormenta-la... ou pararia se estivesse mesmo morto. Apos dar alguns sopros pra ter certeza que as anteninhas mexendo eram só alucinação dela, o gafanhoto começou a mover as patas e o corpo... o sopro da vida! Soltou um chinelo em cima dele, mas ele ainda se mexia! Após muitas mutilações, o gafanhoto ainda tentava sobreviver... ela rápidamente pegou-o com papel higienico e jogou no lixo da cozinha, já que a tampa não abriria tão fácil que nem o do banheiro caso o gafanhoto quisesse reviver de novo.

Contagem final: 3 usos de insceticida, 12 chineladas, 6 esmagadas com o sabre de luz (ele era mais forte que a força) e 1 pisão.
E ele ainda se mexia.



Conclusão: Gafanhotos são imorríveis.

2 comments:

  1. -AAAAAAAAA , não me impressiono, afinal eles são parentes dos grilos,(nem sei distinguir um do otro mas enfim :D) odeio insetos verdes \o

    ReplyDelete
  2. Ele era um "vampiro" que vira um globo de luz -fikdik

    ReplyDelete