November 08, 2010

Channel #26

だめ. むり. あきらめろ. いたい. ゲームオーバー.

Você vai se perguntar, "cadê o #25?". Tá por aí.
Bom, ele está sendo escrito faz dois meses. Mas nesse momento não consigo terminar. Não estou com humor. Eu odeio isso tudo. Eu odeio o universo. Odeio quando nem estar com meus amigos pode melhorar minha situação.

Eu nunca quis começar a estudar lá pra começo de conversa. Eu nunca tive uma escolha. Você quer cobrar 'desempenho' sendo que eu nunca tive a mínima intenção de cursar lá? Eu mal consigo cuidar de uma escola só, quer que eu cuide perfeitamente de duas? Vocês esperavam o que, que eu fosse simplesmente aceitar ser forçada a fazer uma coisa que eu nunca quis fazer?

Dame. Muri. Akiramero. Itai. Geemuoobaa.

Não cobre de mim o que eu nunca tive intenção de fazer.
Aliás, quando foi que me deram uma chance?
Todos os trabalhos da ETEC. Sempre que eu tentava fazer algo, alguém do grupo aparecia com tudo pronto, sem nem me dar uma chance de tentar criar algo.
Aí, em trabalho em dupla, aluno some no dia que eu ia entregar os arquivos. Aí, professor diz, "quero todos os exercícios que fizemos o semestre inteiro pra amanhã".

Useless. Impossible. Give up. It hurts.

No caso do semestre passado o professor tinha direito de reclamar, porque ele marcou a entrega desde o começo. Tinhamos como nos programar pra entregar tudo no dia -- eu tive meus imprevistos, lógico, mas não é como se eu não tivesse feito nada, porque eu sabia quanto tempo eu tinha pra fazer. Nesse caso, não. O que vou entregar, 20 trabalhos começados mas interminados? Que nota eu receberia nisso?
Aí, o computador da escola faz um full-wipe no meu pendrive. E quando eu digo full, é 100%, até o nome do pendrive tinha sumido. Eu toda despreocupada editando imagens e o Photoshop diz: IMPOSSIVEL LOCALIZAR ARQUIVO. E meu pendrive estava vazio. E aí que eu perdi um monte de coisa, incluindo um trabalho (que é pra essa sexta)? Foi culpa minha? Eu fiz algo pra apagar todo o meu pendrive? Não que eu saiba... Se fiz, me avise, por favor~

Inútil. Impossível. Desista. Dói.

É, o problema REALMENTE é o computador, não? Ok, vou parar de usar! Mas quero ver o trabalho que eu tenho pra entregar Sexta se materializar magicamente na minha mão. Porque se eu fosse dormir pra descansar, estaria tudo bem, não? Jogar um pouco e conversar com seus amigos antes de por a mão na massa não conta como descansar, não, de jeito nenhum. Estresse diário não conta como cansaço.
Eu odeio essa pressão. Eu odeio o fato de que eles acham que eu estou bem com isso tudo. Eu odeio não conseguir descansar minha mente nem por um segundo. Será que eles não repararam que meu desempenho no Médio caiu muito esse ano? Eu não tenho tempo pra fazer nada. Eu não consigo mais conversar com meus amigos, não consigo mais relaxar. Já eles podem descansar tanto que eu fico sem jantar no final do dia...
E aí que eu tenho problemas pra me relacionar com pessoas? E aí que o trabalho em grupo do Toufic eu fiquei sem nota pq as meninas simplesmente me colocaram no grupo e NUNCA falaram UMA palavra do trabalho comigo? E aí que eu não consigo falar diretamente o que eu penso? E aí que eu tenho medo de ser quem eu quero ser, porque sei que vou ser repreendida que nem estou sendo agora?

Eu falo, falo, mas no final, acaba igual. Eu não consigo ser um Unlosing Ranger, e o que eu mais quero fazer agora é desistir.

Game Over.

1 comment:

  1. Eu não sei se faz diferença pra ti, mas pra mim faria, então eu vou comentar. Eu leio. Eu torço por ti. Eu espero que tudo na tua vida dê certo.

    Um beijo.

    ReplyDelete